2011? Como assiiiiiim??
Poxa, 2010 acabou tão rápido. Foi um puta ano pra mim.
Posso, com toda certeza, dizer que foi o melhor ano da minha vida.
Bem, muitas coisas começaram e muitas terminaram com este ano. Adeus ensino fundamental. Uma nova fase vai começar na minha vida. Eu também cortei meu cabelo, algo que eu manti gigante por anos²²²², e me fez me sentir, de certa forma, mais livre.
Sinto que este ano me tornei muito responsável também. Estou totalmente diferente do que eu costumava ser. Me sinto mais forte emocionalmente, e mais feliz também.
Ta, agora vamos para as partes importantes /MASOQ
2010 começou bombando. Em janeiro foram as melhores férias da minha vida, junto com a minha irmã em São Paulo. Foi extremamente lindo! Nunca me senti tão feliz como neste mês.
Mentira, me senti sim. E foi neste mesmo ano...
Conheci muita gente. MUITA. GENTE.
Amigos que me acompanharão a vida toda, pelo menos espero. Pessoas preciosas, amigos de verdade. Nunca me senti tão rodeada por pessoas que tem o mesmo gosto que eu e que me compreendem tão bem.
Este ano também... conheci, em especial, uma pessoa de extremo valor na minha vida.
Foi alguém que me permitiu ser feliz este ano todo. Alguém que me trouxe fortes emoções. Me fez chorar, me fez sorrir, me fez odiá-la (lol?) e principalmente... me fez amar.
Se eu fosse definir este ano, seria o ano desta pessoa. É alguém que eu levarei a minha vida toda, alguém que eu ainda mantenho um sentimento especial.
...agora, mudando de assunto antes que eu chore (na verdade to choramd aqui MASOQ), me senti extremamente livre e feliz este ano. Foram tantas as vezes que saí no meio da tarde para me encontrar com alguém especial, ou para ir para a casa de alguém jogar video-game, ou sei la, fazer nada com meus amigos. Mas sabe, eu nunca tive pessoas assim. Estas pequenas coisas realmente me fizeram feliz.
Finalmente realizei um dos meus sonhos também de fazer cosplays. Descobri que é algo que eu realmente amo fazer, e pretendo continuar por um bom tempo.
Defini um sonho, e corro atrás dele todos os dias. Dublagem é algo que eu realmente quero seguir.
Descobri minha voz também. Com meus fandubs, descobri minha paixão por cantar e com os animekes das convenções, descobri que tenho um certo talento pra isso, o que me deixa extremamente realizada.
Ta certo que este ano meus problemas familiares triplicaram... mas como minhas amizades quadriplicaram, pude passar este ano quase ilesa... seria mentira se eu dissesse completamente, mas já é grande coisa.
Infelizmente, muitos amigos sumiram da minha vida este ano. Me afastei completamente deles pela diferença de gostos... Mas creio que isso é normal. E fico feliz por manter um certo contato com eles, pois são pessoas que me conhecem desde pequena, e que tiveram uma looonga experiência comigo, coisa que não posso ter com qualquer outra pessoa.
E o que mais me deixa feliz, é que as partes ruins deste ano não foram tão ruins. Quero dizer, as partes boas me fizeram gritar, pular, e sair dando a alouca de tanta felicidade. Agora, as partes ruins me fizeram chorar, ficar noites sem dormir e até mesmo ficar horas olhando a parede, perguntando qual era o sentido da minha vida.
Mas agora que é final do ano, nenhuma dessas coisas realmente me volta a mente... sabe quando as coisas boas que acontecem com você ocupam toda a sua mente? Pois é.
Minha cabeça simplesmente se recusa a trazer de volta minhas memórias ruins. De vez em quando lembro de algumas coisas mas... logo depois me lembro de algo feliz que me fez esquecê-las e sorrio novamente.
Pequenos detalhes me tornaram feliz também, coisas bem idiotas. Como ter finalmente ganho um ipod, ter aprendido 2ª Guerra Mundial e sobre a Ásia na escola, ter voltado a ler livros com frequencia, ter melhorado muito meu inglês, e por ai vai.
...e ironicamente, este ano eu fiz 15 anos. Dizem que a vida muda completamente com esta idade... e bem, pude confirmar que isso é verdade. Pelo menos, foi para mim.
Para encerrar... eu realmente duvido que 2011 seja um ano tão bom quanto foi este. Agora, eu vou fazer de tudo para provar que eu estou errada. Estou trabalhando em algumas coisas para eu mudar um pouco... estou querendo tirar alguns defeitos meus que eu realmente odeio, e trabalhando em outras qualidades também... Espero que em 2011 eu consiga, e vire alguém diferente.
Só espero que as pessoas que estavam na minha vida este ano continuem ao meu lado por um bom tempo, e espero que ano que vem eu conheça mais pessoas, que eu tenha novas experiências... e que eu seja capaz de amar alguém. De qualquer forma, meus amados amigos e minha pessoa querida, vocês leram isto não é? Bem, espero que sim (ou não, to morrendo de vergonha já de quão meloso isso está @_@). De qualquer forma, não me abandonem porque eu nunca irei abandoná-los.
Eu amo muito cada um de vocês. Com todas as minhas forças, vocês fizeram com que este ano fosse perfeito... obrigada. Muito obrigada.
E que venha 2011! Meu pessimismo não espera grande coisa mas... quem pode prever o que o futuro nos reserva não é?
Nenhum comentário:
Postar um comentário