Estes dias eu ando me sentindo muito triste, e eu aposto que ficarei assim por um bom tempo. Apesar de todas as pessoas ao meu redor, minha alto-estima anda ultra baixa, me sinto abandonada, largada.
Como eu não quero que ninguém se preocupe comigo, tratei de eu mesma tentar me animar.
E nada melhor do que escutar músicas felizes enquanto escreve sobre você mesma. Isso mesmo, irei escrever aqui 100 coisas sobre mim que eu for pensando, randomicamente. Eu vou adicionando as coisas aos poucos, mas já irei começar com algumas.
Quem sabe minha alto-estima não melhore assim? (ou não, é)
1- Meu nome é Ana Luiza.
2- Eu adoro o nome Ana, mas odeio o Luiza.
3- Adoro que inventem apelidos para mim, quanto mais engraçado melhor (exceto os que me magoam, of course).
4- Eu tenho cara e corpo de uma garota de 12/13 anos, apesar de alta.
5- Eu sempre quis ser baixinha, não gosto muito de ser alta. Se eu fosse baixinha seria mais fofinha, e não macho como eu sou.
6- Eu odeio ser morena e nariguda.
7- A parte do meu corpo que eu mais adoro são meus olhos. Às vezes, paro na frente de um espelho e fico olhando para eles.
8- Eu sempre tive um desejo profundo em ser modelo, por causa da minha altura, magreza e falta de curvas. Mas nunca investi nisso por meu rosto não ser bonito e por ter medo dessa carreira (as modelos são submetidas a tantas coisas @_@).
9- Quando eu era pequena, queria ser bailarina. Depois, mudei para jogadora de futebol. Ai fui pra psicóloga, e hoje em dia quero ser dubladora ou tradutora. Mas ainda tenho uma vontade de ser historiadora também.
10- Eu me interesso bastante por assassinatos e psicopatas. Já li livros à respeito, sempre que posso assisto Medical Detectives e Law & Order - Special Victims Unit. Vivo pesquisando sobre isso na internet também.
11- Por causa disso, já quis trabalhar com perícia. Ou algo relacionado à isso.
12- ...Mas desisti desta profissão depois de ler sobre o caso da Junko Furuta.
13- Eu queria ter nascido um garoto. Mas também gosto de ser uma garota, é só que preferiria ser um menino.
14- A parte que eu mais gosto de ser uma garota é do cuidado que as pessoas tem comigo. Sim, sou muito carente e adoro quando me abraçam e me apertam, além de cuidarem de mim.
15- Eu odeio o fato de quase não ter seios. Eu sei que isso não importa muito pra quem realmente gosta de mim, mas sei la, queria ter seios *canto emo*
16- Eu odeio músculos. Homem pra mim tem que ser magro e alto.
17- Eu acho o corpo feminino lindo. Bem detalhado, bem-feito e na medida certa.
18- Eu tenho medo de mulheres com seios grandes (??????)
19- Sempre quis usar aparelho.
20- Eu morro de medo de balões e relâmpagos.
21- Eu não tenho medo do escuro exatamente, mas sim de encontrar rostos (?). Quando está à noite, evito olhar pela janela e para espelhos também. Traumas pessoais, acredite.
22- Eu sempre quis ser seme e corajosa. Estou em eterno treinamento comigo mesma para conseguir mudar. Já vi a orfã pra começo de conversa *TRAUMA MIL*
23- Confesso que tenho uma puta queda pela Len do grupo SupaMame.
24- Minha cantora favorita é a Paku Romi. Um dos meus maiores sonhos é conhecê-la no Japão, abraçá-la, pedir autógrafos
25- Eu sou do tipo romântica, mas me seguro muito para não demonstrar isso. Por mim, todos os dias diria que amo as pessoas que eu gosto muito e faria alguma surpresa para elas nunca duvidarem disso.
26- Ninguém nunca percebe quando estou triste. Só percebem quando eu forço a barra para mostrar que estou triste de verdade. Mas no geral, quando estou deprimida, não demonstro e apenas continuo sorrindo.
27- As únicas pessoas que já me pegaram de surpresa percebendo que eu estava deprimida são a Babi e a Honne.
28- Eu amo meus irmãos mais do que tudo neste mundo. Tenho um puta orgulho de tê-los na família, sério mesmo sou extremamente grata.
29- Eu odeio gatos e coelhos. Amo do fundo do meu coração cães, são os melhores animais do mundo *-*
30- ....mas confesso que acho gatos e coelhos ULTRA FOFOS, mas nunca teria um.
31- Desde pequena eu adoro fazer de tudo. Já fiz curso de tudo quanto é coisa, mas por ser assim nunca me especializei em nenhum *APANHA MIL*
32- A atividade mais acalmante para mim é pegar um ônibus sem mochila alguma, e escutar música. Melhor ainda se for um ônibus de viagem.
33- Eu adoro andar. Às vezes estou com tédio e tiro a tarde para andar pela cidade. Mas não faço isso com mais frequência por causa da droga do material da escola.
34- Sempre quis aprender latim. Assim ficaria mais fácil de decorar os nomes científicos que eu tenho tanta dificuldade *APANHA MUITO*
35- Eu tenho fetiche por roupa de maid, ternos e pessoas de cabelo amarrado (?)
36- Eu realmente ODEIO morar em Brasília.
37- Mas quando eu me mudar, sentirei muita falta daqui. Minha vida toda foi aqui, além dos meus queridos amigos morarem aqui.
38- Eu não sei cozinhar praticamente nada salgado. Minha especialidade são doces. Eu até já fiz curso de sobremesa.
39- Adoro músicas zoadas. Minhas bandas favoritas são Massacration e Mamonas Assassinas. Sempre escuto músicas assim quando estou triste.
40- Eu adoro dançar. Eu realmente amava fazer Balé, mas tive que sair porque tenho um problema no pé e não posso me esforçar muito.
41- Eu tentei ir pro Jazz depois disso, mas novamente o problema do meu pé atacou. Mas até hoje treino várias danças japonesas em casa. Realmente amo aprendê-las!
42- Sempre quis aprender a tocar bateria. Talvez eu aprenda, quando for maior.
43- Eu adoro tirar fotos. Já quis fazer aula de fotografia e me especializar nisto também.
44- Eu vivo brincando com meu cabelo. Adoro fazer penteados nele, e sempre tento ir com algum diferente pra escola. Mas em casa faço penteados bem zoados.
45- Eu basicamente não sinto fome. Passo uns 2 dias sem comer e só como porque começo a sentir uma dor muito forte no estômago. Eu tenho (ou ao menos tinha, não sei se curei) anemia.
46- Eu não ligo muito pra minha saúde. Se estou gripada, não faço nada sobre isso, apenas continuo vivendo. E por incrível que pareça, eu melhoro depois de um tempo.
47- Uma das coisas que eu mais sinto falta é da minha infância. A maior parte do tempo foi na frente da TV ou brincando na rua com os amigos, mas eu sinto tanta falta que as vezes choro por causa disso.
48- Eu fui uma menina-moleque. Eu passava o dia me sujando, brigando, jogando futebol, xingando os outros e invadindo umas casas em contrução que tinham aqui perto de casa.
49- Meu primeiro amor foi pelo Mateus, um amigo de infância. Amei ele desde os meus 7 anos até 11/12 anos. Hoje em dia ele é um playboy idiota q
50- Meu primeiro namoro durou 2 semanas. Eu estava realmente apaixonada, mas o garoto ficava forçando a barra pra me beijar e eu não queria. Então ele terminou comigo e finalmente disse que era tudo uma aposta que ele tinha feito com o melhor amigo dele, que ele conseguiria me beijar em 1 mês. Então ele me xingou litros, jogou todos os meus defeitos na minha cara e saiu.
51- Até hoje eu tenho traumas com isso, me lembro de cada palavra que ele disse.
52- ...Mas eu sou tão idiota e insegura que até hoje não consegui jogar o presente que ele me deu de dia dos namorados fora. São dois ursinhos em cima de um travesseiro de coração que, se apertar, canta uma musiquinha. E em cima do travesseiro está escrito "I love you".
53- Quando me perguntam que estilo de música eu gosto, eu nunca sei responder. Eu apenas escuto a música e, se gostar, pesquiso mais sobre o artista e ponto final. Tanto que meu ipod é a coisa mais random do mundo. Tenho desde Ivete Sangalo e Zeca Baleiro à Dragon Force, Nickelback e Músicas de anime (??)
54- Eu me apaixono muito facilmente. Mas como eu sei disso, eu espero um tempo para ver se minha paixão é verdadeira. Em geral, se eu não desistir depois de 2 semanas, eu estou realmente apaixonada.
55- Só me apaixonei de verdade por 5 pessoas.
56- Eu já tentei me matar 4 vezes.
57- Eu me arrependo profundamente disso. Por mais que tenha crises de depressão aleatórias, atualmente eu acho que acabar com a vida desta forma é a coisa mais covarde e sem nexo que existe.
58- Minhas matérias favoritas são História, Matemática, Redação e ultimamente, Geografia.
59- Eu sou apaixonada por parques de diversão. Me sinto um ser sem infância, correndo de um lado pro outro, indo em tudo quanto é brinquedo mas eu realmente amo.
60- Como quando eu chego em casa não tem ninguém e eu sempre estou ouvindo música quando venho da escola, assim que ponho os pés dentro de casa, eu começo a cantar bem alto e taco a mochila no sofá da sala. De vez em quando eu vou até a cozinha (que o espaço é maior) e começo a dançar, e a imaginar que estou em um palco...
61- Eu odeio o natal. Virou sinônimo de "limpar a casa", e mesmo que eu saiba que não é isso, esse sentimento continua dentro de mim... Até porque não sou ligada com a minha família, e em geral passo o natal no computador mesmo.
62- ...agora, eu amo o ano novo. Ta, eu também passo o ano novo no computador, mas ele sempre me deixa com uma sensação ótima! Sensação de que no outro ano tudo vai melhorar.
63- Eu faço tudo melhor quando estou triste. Quer dizer, tirando o fato de que eu fico sarcástica e estranha, MUITO ESTRANHA, eu desenho melhor, escrevo melhor e até cozinho melhor. Então sempre tiro proveito de mim mesma quando estou assim rs
64- Eu coleciono objetos de pandas. Tenho 6 pandas de pelúcia, 1 quadro de panda, 1 calça de panda, 1 chapéu de panda e 1 lápis de panda. Minha coleção está aumentando e
65- Músicas me emocionam MUITO. Mesmo músicas de outras línguas, eu acabo decorando a tradução sem perceber e choro com a música, porque escuto ela e vou imaginando a letra em português. Algumas músicas brasileiras tristes me fazem chorar que nem um bebê também.
66- Ao contrário do que muita gente pensa, meu apelido Anya não é por causa da Anya de Code Geass. Meu antigo apelido era Any (por causa de Ana, mas Any era mais chique *apanha*). Daí então eu vi Negima (primeiro anime que eu vi através de download na internet) e o nome da irmã mais velha do Negi é Anya. Ai beleza, adicionei um "a" e fui ser feliz (?)
67- Mas antes de ser Anya, eu queria mudar de apelido e já tive vários. Entre eles, Alface (que acabou ficando também), Luna, Ashley (EU ERA FÃ DA ASHLEY TISDALE OK *apanha*) e não lembro dos outros, mas eu tinha vários POKSAFPKSDPOFKSPDOKF
68- Eu sinto uma dor na barriga de vez em quando que é muito forte. Eu não sei explicar, minha barriga fica simplesmente doendo muito e eu começo a me contrair e à gritar, porque eu não posso fazer nada, dói muito. Ai eu deito em algum lugar gelado e fico chorando baixinho, depois de uns 5 minutos melhora.
69- Eu tenho alergia à poeira, barata, ovo e cacau.
70- ....sim, eu ignoro TOTALMENTE minha alergia à ovo e cacau.
71- Um dos meus sonhos secretos é aprender a cantar Faroeste Cabloco inteiro. E acredite, estou quase conseguindo.
72- Eu tenho uma puta paixão pelo Edward Elric. Cada dia que passa eu amo mais ainda ele, além de colecionar posters, bottons ou qualquer coisa em que ele esteja sem camisa RSSSS
73- Ao contrário do que muita gente acha, meu personagem favorito de hetalia não é o China, e sim o Polônia. É que no caso eu entendo mais da história chinesa, pois desde pequena meus pais me mostram documentários e eu sempre mostrei interesse pela cultura chinesa desde os 11 anos. Então tenho mais facilidade de interpretá-lo, e uma aparência mais parecida com ele do que com o Polônia.
74- Desejo viver por alguns anos em casa país do mundo. Sei que é impossível, mas gostaria de conhecer pelo menos a maioria das culturas! Acho tudo muito incrível, desde à língua dos povos até a culinária e costumes, e realmente me interesso por tudo isso.
75- Eu tenho tendência à fazer muitas caretas enquanto falo ou demonstro coisas. Por culpa disso, acabo me achando feia no dia-a-dia, mas eu realmente não consigo parar com isso e sinceramente? Não tenho vontade. Acho que isso faz parte da minha personalidade, e faz as coisas que eu conto terem mais graça (?)
76- Adoro português correto. Sério, eu NÃO SUPORTO conversar com gente que fala "vc" e "pq". Bem, eu consigo até aguentar, agora erros de português me deixam EXTREMAMENTE ESTRESSADA. Por isso eu tenho uma péssima mania de corrigir as pessoas, mas eu não faço isso por mal, eu realmente só quero que falem o mais certo possível e sempre estejam aprendendo. Me desculpa à todos por ser assim ;;
77- Eu levo conselhos e dicas muito à sério. Tanto que às vezes a pessoa está simplesmente falando mal de mim, jogando meus defeitos na minha cara e eu não me toco, só anoto os conselhos mentalmente para depois tentar ajeitar meu jeito de ser. Sim, eu me preocupo demais com a opinião dos outros.
78- Por culpa de uma certa americana, eu acabei adquirindo o vício de assistir filmes. Eu adoro principalmente clássicos da Disney e filmes de comédia. Ultimamente ando vendo muito terror pra tentar ficar mais corajosa ;;'
79- Eu baixo muitas versões da mesma música. Por exemplo Meltdown, Kokoro e Love is War, eu tenho as versões de todos os Vocaloids, além de baixar fandubs de diversas línguas.
80- Eu definitivamente não sou fotogênica. Podem até tentar puxar meu saco, mas eu REALMENTE NÃO SOU. Me sinto bem mais bonita ao vivo e não consigo sair bem em fotos com tanta facilidade.
81- EU JOGO NEOPETS COM ORGULHO FLW.
82- Consegui meus melhores amigos lá, então podem falar que o site é infantil à vontade, você que não sabe o que está perdendo (y)
83- Eu sou completamente louca por Alfajor. É meu doce favorito e sou muito exigente quando como um. NUNCA COME O ALFAJOR DA TURMA DA MÔNICA, AQUILO É UM INSULTO AO MEU PALADAR!!!
84- Eu gosto de usar vários tipos de roupa. Não tenho um estilo definido, na verdade. Eu sempre ando com alguma blusa, calça folgada e tênis. Mas as vezes dá alouka e eu boto uma saia e um salto LOL Ou boto uma meia listrada, blusa de couro e me enxo de lápis de olho.
85- ...mas eu amo roupas masculinas. Meu sonho é ir de terno em algum baile de formatura ou baile de 15 anos. Mas infelizmente eu não tive festa alguma quando fiz aniversário, e não pude realizar este sonho (e também duvido que minha mãe compre algum terno pra eu usar RSSS)
86- Sou extremamente sensível nas costas, nuca e orelhas. Sim, você leu certo, COSTAS! Sou estranha até nisso, comoproceder.
87- Nossa cara, eu dou muita indireta no subnick do msn e na paradinha do orkut. MUITA MESMO.
88-
Você é legal XD
ResponderExcluirTambém odeio morar em Brasilia (dizem q o céu compensa a falta de mar mas, pra mim é o meso cèu, e eu nunca vi o mar u_U, acho q só o q compensa são as asas, q parecem jardins).
Eu num tenho problemas com ser alto só acho um saco a magreza excessiva, minha mãe num gosta de mim sem blusa pq num gosta de ver meus ossos XD
Bem, e boa sorte com sua crise depressiva, eu tenho isso às vezes.Tenta pular pensando numa musica da ivete sangalo, isso dá um animo repentino XD