Eu nao me sinto atraente. Nao me sinto sexy, desejável, feminina. Apenas um pedaco de carne que engordou bastante, coberto de pelos e problemas emocionais. Eu nao consigo animar ninguém, fazer alguém rir, perder o controle, se interessar. Apenas digo coisas vazias, nao desperto interesse algum e assim por diante.
Sei que um dia voce ira me deixar. Tudo bem, eu sei disso. Mas quando isso acontecer, o que farei? Jamais conseguirei fazer outra pessoa sentir algum interesse por mim, se é que voce ainda possui algum. Voce me ama, e eu sei disso. Mas eu ainda sou aquele mistério? Aquela garota misteriosa, que te faz ter vontade de conhecer mais e mais? Ainda sou desejável ou ao menos interessante?
Eu nao quero perder para a doenca, e nao irei. Mas gostaria ao menos de uma pequena dose de alta-estima. Algum impulso de que ainda sou um ser humano interessante neste planeta, e nao, novamente, um pedaco de carne gordo de coberto de pelos.
Que coisa mais baixa de se dizer sobre mim mesma, nao é? Sei que é meio deprimente, mas é verdade. Só gostaria de poder mudar isso logo. Sei que nao posso ter sempre alguém me dando impulso, nao posso depender para sempre da opiniao alheia, mas será que sou tao fraca assim? Nao sobreviveria sequer um segundo sem a opiniao de alguma outra pessoa sobre meu comportamento ou aparencia? Me importo tanto em ficar sozinha assim? Em nao estar em um relacionamento? Esse nao é o comportamento esperado de alguém que está se tornando uma adulta. Eu preciso crescer. Mas nao quero ficar sozinha, nao mesmo. Urgh. Desde quando eu possuo pensamentos tao nojentos? Possesivos, sei la qual o melhor termo?
So nao desejo causar problemas algum para ninguém. Mas ao mesmo tempo exijo atencao e amor 24h por dia. Será que existe comportamento mais contraditório do que este?
Nenhum comentário:
Postar um comentário