Dia 04 de agosto eu completei 6 meses de namoro. O tempo passa, não é?
Ainda lembro quando precisava de uma Yuki para meu grupo de cosplay e a Chris me apresentou à você. Virei sua fã na hora, seu cosplay de Soul era simplesmente perfeito!
Tentei falar com você uma, duas vezes. Você não me respondia. Pensei que talvez você fosse foda demais para mim mas no fim sua internet que ficava caindo, e não você que me ignorava. Enfim, começamos a nos falar.
E tudo realmente começou.
Você se lembra de tudo assim como eu, não é? Os detalhes mais idiotas fizeram com que nossa aproximação fosse imediata. As coisas em comum eram tantas, mas as diferenças também eram incontáveis. Eu não sei quando eu me apaixonei por você e nem porque... eu só queria ter certeza de que você seria minha. Eu queria que você cuidasse de mim e de alguma forma, queria poder te abraçar e te proteger. Queria que você me abracasse e murmurasse que me amava e bem, isso era um sentimento totalmente estranho para se ter em relação à uma amiga, não é?
Passamos por altos e baixos... dos altos mais maravilhosos, como os baixos mais emocionalmente terríveis. Não consigo me lembrar quantas vezes eu já chorei e queria que você simplesmente sumisse da minha vida. Mas quando me acalmava, chorava novamente porque sabia que já não seria nada sem você.
Como era minha vida antes de você entrar nela? Eu sinceramente não me lembro...
Mas eu não me lembro dos meus choros como algo triste. Porque eu sinto que foi algo necessário passarmos por tudo isso. Amadurecemos bastante durante o caminho que percorremos. Separamos nossas mãos várias vezes, mas nunca deixávamos de andar uma ao lado da outra, você não acha?
Faz dois anos que nos conhecemos... e aqui estamos nós, comemorando 6 meses de namoro.
Eu não ligo para o que dizem. Eu quero passar a minha vida com você. Eu quero comemorar ao seu lado quando eu conseguir entrar para a faculdade, assim como quando eu conseguir meu primeiro emprego. Eu quero chorar em seu ombro ao ser despedida, ou ao ser reprovada em alguma matéria. Eu quero continuar a apoiar seus sonhos e te dar força quando todos acharem que você deve desistir. Eu quero chorar quando tivermos que nos separar, e chorar novamente quando nos encontrarmos, e desta vez para morarmos juntas.
Eu quero me casar com você. Quero ser pega de surpresa pelo seu pedido e aceitá-lo antes mesmo que você possa respirar após de ter me pedido em casamento. Quero brigar com você por não arrumar a casa direito, quero me desculpar por ter sido grossa. Quero ser manhosa e pedir carinho após um longo dia de trabalho, e quero ter uma noite à luz de velas com você.
Eu quero te ter em minha vida. Para sempre.
Porque afinal, você é a pessoa que eu mais amo, Hero.
E eu quero para sempre estar ao seu lado...
Você aceitaria este pequeno pedido?
Nenhum comentário:
Postar um comentário