quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Obrigada.



Eu estou viva!
A cada dia que passa, é uma nova experiência que não voltará. Cada minuto, cada segundo é precioso.
O que eu gosto hoje, posso odiar amanhã. Minha mania hoje, pode virar uma lembrança amanhã. A tristeza de hoje, pode virar motivo de riso amanhã. Meus amigos de hoje, podem virar memórias preciosas amanhã.
Por isso, viva! Mude sua rotina, passeie pelo ar livre, aprecie a lua. Saia nos finais de semana, estude bastante todos os dias, se prepare para o futuro sem deixar de viver o presente.
E nunca, nunca fique sozinho. Amigos são a coisa mais importante que você pode ter. Amigos de verdade tem um valor inestimável, e estarão para sempre com você: seja em suas memórias ou ao seu lado.
Pare de se desculpar e agradeça.

Obrigada Isabela, por sempre me lembrar que eu tive uma infância maravilhosa, apesar de tudo.
Obrigada Honne, por sempre ter acreditado em mim, sempre ter me posto pra cima e sempre ter estado ao meu lado quando precisei ou não de você.
Obrigada Marcos, por tornar meus dias mais felizes, e por saber que posso sempre contar com você.
Obrigada Pedro, por ter feito meu dia-a-dia no Notre Dame muito mais feliz e perfeito, de um jeito que só você sabe fazer.
Obrigada Rafaela, por ter me aceitado apesar de tudo, e sempre vir para a minha casa com um sorriso no rosto, se tornando uma das minhas melhores amigas.
Obrigada Sarah, por ter me aturado durante 10 anos e, por mais que nossa amizade tenha enfraquecido, sei que nunca desaparecerá.
Obrigada Henrique, por se provar um bom amigo quando preciso de você, mesmo que eu tenha notado isso um pouco tarde em comparação ao nosso tempo de amizade.
Obrigada Rússia, por ter levantado minha baixa-estima quando mais precisei, e sempre saber a coisa certa a dizer para me botar pra cima.
Obrigada Luna, por me mostrar que ainda existem pessoas que podem me amar pelo meu interior, e conseguir fazer um dia perfeito por estar ao seu lado, mesmo que no pior lugar do mundo.
Obrigada Amanda, por me escutar e conversar as coisas mais bobas comigo, transformando-as em coisas extremamente engraçadas.
Obrigada Milla, por sempre estar aqui quando preciso de um abraço de alguém que se importe comigo.
Obrigada Kuya, por nunca ter duvidado da minha capacidade mental e por sempre me incluir nos grupos de cosplay com um grande sorriso no rosto, mesmo eu quase nunca podendo ir para SP.
Obrigada Nhuca, por sempre acreditar em mim e nos meus sonhos, as vezes mais do que eu mesma.
Obrigada Naka, por ser extremamente sincera e me dar os conselhos certos.
Obrigada Babi, por sempre me escutar, me apoiar e me oferecer um abraço, mesmo estando a milhares de quilômetros de distância.
Obrigada Manuh, por sempre me fazer rir quando preciso, e saber dizer coisas sérias nas horas certas.
Obrigada Bruh, por ainda aguentar minha otakisse chata e me respeitar, e sei que posso contar com você.
Obrigada Cechi, por me aguentar² e sempre estar ali online. Conto com você, ok?
Obrigada Pitça, por estar sempre alegre, me impedindo de ficar triste ao seu lado.
Obrigada Doitsu, por ser o único capaz de entender meus sentimentos neste momento e rir comigo disso.
Obrigada Gokudera, por ter me consolado e se preocupado comigo, mesmo sem me conhecer. Seu anel ainda é meu maior tesouro.
Obrigada Akemi, por mais que não nos falemos muito, você sempre diz o que preciso ouvir e por sempre ser gentil, sendo uma das únicas pessoas que eu sei que posso contar quando precisar.
Obrigada Verônica, por ter me deixado passar o dia na sua casa, ajudando a tornar esta viajem a melhor da minha vida, e por disputar o Edward comigo.
Obrigada Heloísa, pela mesma razão da sua irmã, e por ter sido uma das minhas primeiras e melhores amigas de neopets.
Obrigada Imooto-chan, por sempre animar o meu dia e me apoiar muito com meus fandubs, me dando uma força enorme para seguir em frente.

Obrigada Ana Júlia, por ser meu orgulho e a melhor e mais inteligente irmãzinha que alguém poderia ter.
Obrigada Alexandre, por estar presente no meu dia-a-dia, me fazendo sorrir e acreditando em mim.
Obrigada Elisa, por torcer por mim mesmo longe e pelos dias com você serem muito melhores.
Obrigada Mãe, por ter cuidado de mim e sempre estar aqui quando eu preciso de carinho e mimo.
Obrigada Pai, por acreditar intensamente em mim e nas minhas habilidades, me permitindo seguir em frente com meus sonhos.

Obrigada, obrigada, obrigada! Eu amo vocês mais do que tudo, vocês são minha vida. Por mais que um dia eu pare de ter contato com algum de vocês, podem ter certeza: vocês me marcaram profundamente.
Vocês são demais, pessoal.

Um comentário: