Hoje faço 15 anos. Todos dizem que a vida muda totalmente a partir dessa idade. Bem, pode ser.
A real mudança vem ano que vem, quando eu começarei o ensino médio. Não tem como negar que talvez minha vida mude radicalmente, minha rotina vire uma bagunça e eu tenha que começar a fazer algo que eu nunca fiz: estudar.
Até porque eu quero passar em Artes Cênicas, pela Usp. Vou sofrer? Talvez. Vou estudar no meu ritmo, revisar a matéria e ver no que dá. Eu tenho que passar, tenho sim ;;
Mas voltando ao presente (porque de fato só terei que me preocupar com isso daqui a 3 anos), meu aniversário foi uma merda, como sempre.
Minha mãe, como sempre, veio reclamar de que eu não sou responsável o bastante, sou uma má filha e etc e etc. Isso me deixou triste, esperava que pelo menos este ano fosse diferente, mas ok pais não mudam.
Ganhei muitos parabéns, alguns até que me surpreenderam bastante, de gente que nem conheço ou de amigos antigos (A ISABELA ME LIGOU <333 OPAFKPSDOKFOPSDKFS). Mas não me toquei ainda: tenho 15 anos agora, hm.
O mais estranho deste aniversário foi comemorar com a Luna. Fazemos aniversário no mesmo dia e bem, a sensação é estranha. Enquanto eu dou "parabéns para você" ela agradece e também diz "parabéns pra você". É difícil explicar, você só vai entender a sensação quando encontrar alguém assim.
Por mais que este aniversário tenha sido uma merda, tirando o fato de que pude vê-la, não posso ignorar que este foi o melhor ano da minha vida. O ano ainda não acabou, dã, mas em janeiro tive as melhores férias da minha vida, conheci o YEMSO e foi perfeito, conheci a pessoa mais importante para mim, finalmente depois de 14 anos (15 anos agora né) me senti bonita pela primeira vez na vida ao cortar meu cabelo, começei de fato a estudar inglês, o que me anima muito em questão ao meu futuro, planejei meu cosplay de China e montei o melhor grupo de Hetalia do mundo *apanha* e muitas outras coisas que não caberiam se eu resolvesse colocar aqui.
O que mais me anima foram as maravilhosas pessoas que conheci este ano, as pessoas com quem minha amizade amadureceu e conheci também a pessoa que amo muito.
Este ano foi mágico. De verdade.
Se possível, gostaria que o ano que vem fosse melhor ainda. Vou fazer de tudo para isso se tornar realidade.
Ai meu deus... quando foi que começei a mudar tanto?
Nenhum comentário:
Postar um comentário